Essa semana teve a viagem de estudos a Rancho Queimado com o objetivo de ver a nascente do Rio Tijucas. Ao decorrer do trajeto observamos a mata ciliar do Rio Tijucas, seus afluentes e subafluentes.No caminho paramos na Usina hidroelétrica Garcia I, e entre outros lugares. Foi uma viagem bem produtiva e tiramos várias fotos.
No restante da semana, tivemos algumas provas e trabalhos, nada fora do normal.



0 comentários:
Postar um comentário