Olá! me chamo Jorge Luiz Ramos, sou natural de Balneário Camboriú, tenho 16 anos. Estudo na E.E.B São João Batista desde o pré, ano passado cursei o 1º ano do Ensino Médio Inovador e, foi muito bom, com várias atividades e viagens inovadoras.
Este ano havia me transferido para o SENAI - Tijucas, mas como a saudade bateu forte decidi voltar para o E.M.I. Agora aqui estou eu, cursando o 2º ano
do E.M.I espero que este ano seja de muitos conhecimentos para todos.
0 comentários:
Postar um comentário