![]() |
| Depois de um ano, ainda só tenho essa foto. |
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Apresentação - Luiz Henrique
Olá senhoras e senhores, meu nome é Luiz Henrique Cambruzzi Debastiani, tenho 15 anos, tenho pai e mãe, dois irmãos, mas moro com meus pais e apenas o mais novo dos dois. Sou gaúcho de Sarandi, cidade pequena do interior do Rio Grande do Sul, moro em São João Batista há 6 anos. Ano passado o inovador foi excelente e espero que seja assim esse ano também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Esse ano vamos ter muitos momentos com fotografia. Ano que vem terá várias!
ResponderExcluir