Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diário semanal

Pz começou tudo d novo. Semana boa com professores novos e alguns meio chatos q a gente já conhece kkkk , mas é isso amigos saíram do EMI mas a gente contínua, tipo os primeiros dias pra acordar cedo de novo foi quase impossível mas a gente se acostumou e pra ficar o dia todo na escola vai demorar um pouco pra se acostumar, em quanto isso não acontece a gente dorme na aula kkkkkk zoa.
Gênero textual : acho que é uma narrativa ;)

0 comentários:

Postar um comentário