Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diário Virtual - Luiz Henrique e Matheus 1ª Semana

O primeiro dia de aula foi bem legal, nós reencontramos nossos amigos que não vimos nas férias, conhecemos nossos novos professores. Na terça-feira já estavamos querendo férias de novo pois não estavamos mais acostumados a ficar o dia inteiro na escola. Quinta e Sexta passaram voando e nem percebemos que a primeira semana já tinha acabado. Gênero textual: Narrativo.

0 comentários:

Postar um comentário