sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Diário Virtual - Luiz Henrique e Matheus 1ª Semana
O primeiro dia de aula foi bem legal, nós reencontramos nossos amigos que não vimos nas férias, conhecemos nossos novos professores.
Na terça-feira já estavamos querendo férias de novo pois não estavamos mais acostumados a ficar o dia inteiro na escola.
Quinta e Sexta passaram voando e nem percebemos que a primeira semana já tinha acabado.
Gênero textual: Narrativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário