Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Voltamos! \o/

Na semana passada se iniciaram as aulas.Começou tudo novamente, as broncas, as risadas, as cobranças, as piadas, os trabalhos, enfim começou! Estou muito feliz por voltar à escola. Muitos podem não acreditar, mas estar cercado por amigos é muito bom e me ajuda muito (tirando algumas presenças indesejáveis no ambiente mas tudo bem).Nessa primeira semana conhecemos os nossos novos professores e o que iremos aprender neste ano, fiquei surpreso com os professores que teremos, principalmente na matéria de filosofia.Eu me pergunto como seria se não fossemos do EMI, se nós teríamos a honra de conhecer e aprender com os professores maravilhosos e capacitados que temos, penso eu que sou um aluno de sorte por estar na presença de profissionais tão bem preparados que são os meus professores.O ciclo se inciou novamente e estou muito feliz por isso, e ansioso pelo que esta por vir.


Até a próxima! 

1 comentários: