Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de março de 2014

Apresentação - Ana Júlia Gonçalves

   Olá, meu nome é Ana Júlia Gonçalves, tenho 15 anos, sou natural de São João Batista e estudo na Escola de Educação Básica São João Batista desde o pré.
   Mas quando fui para o ensino médio veio a proposta de ir para o ensino médio inovador, fiquei um pouco em dúvida se eu ia ou não, mas coloquei meu nome e fui na reunião que teve com a diretora e acabei gostando do que ela falou e fiquei empolgada pro que poderia vir.
   Não me arrependi nem um pouco, pois o ano passado foi muito bom, aprendi muitas coisas e também tivemos muitas viagens e com essas viagens adquirimos mais aprendizado e mais cultura.
  Por isso esse ano resolvi continuar, e está sendo muito bom, pois temos ótimos professores e já temos vários projetos para o ano letivo de 2014!

0 comentários:

Postar um comentário