Esta semana fomos até a radio local para conhecer seu funcionamento e profissionais. Realmente me acrescentou muito saber como é, mas penso que seja muito cansativo, cansativo e prazeroso se feito com dedicação é claro.
Muito empolgado com o evento que eu estava participando, o inteligente esquecer de limpar a memória do celular antes de gravar, muuuuuuita inteligência! Vinte e dois minutos e dezessete segundos jogados fora infelizmente!
sexta-feira, 28 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário