Pz brasil já tem muitos médico bons mas o governo não investem nos médicos que o país tem.
Isso é palhaçada ? nós vivemos no pais mais corrupto do mundo, e criam esses programas para mascarar as deficiências nas saúde publica. Pessoas morrendo em postos de ''saúde'' isso é inaceitável e governantes desviando dinheiro publico em estádios para a copa que vai ser no ''país do futebol''.
Grande ironia né, pais do futebol e inda tem torcidas organizadas, que vão para os estádios assistir a jogos pelos campeonatos, mas que estão la realmente só para brigar e fazer arruaça.
E os pobres dos médicos cubanos trabalhando no brasil a mesma carga horária que médicos brasileiro e ganhando muito menos.
''só médicos não basta, precisa haver infraestrutura'', diz médica cubana.
Ramona Rodriguez disse que faltavam remédios e equipamento em Pacajá. Ela disse que precisava de autorização para trocar de cidade e até namorar.
Grande ironia né, pais do futebol e inda tem torcidas organizadas, que vão para os estádios assistir a jogos pelos campeonatos, mas que estão la realmente só para brigar e fazer arruaça.
E os pobres dos médicos cubanos trabalhando no brasil a mesma carga horária que médicos brasileiro e ganhando muito menos.
''só médicos não basta, precisa haver infraestrutura'', diz médica cubana.
Ramona Rodriguez disse que faltavam remédios e equipamento em Pacajá. Ela disse que precisava de autorização para trocar de cidade e até namorar.
0 comentários:
Postar um comentário