Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Semana LEGAL...

  Esta semana foi muito boa se tirarmos alguns pontos. Fizemos algumas provas, trabalhos, teve aniversariante, escolha da nova direção escolar, enfim uma boa semana.
  As únicas parte que eu não gostei dessa semana, foi quando eu percebi como o "poder" pode mudar uma pessoa e como uma pessoa se mete em algo que não sabe lidar.
  A primeira situação ocorre semanalmente, mas esta semana foi à gota! Essa pessoa entrou na sala para lecionar, sem dar conteúdo, explicação alguma sobre o assunto(isso à três semanas já acontece) lança a continuação do trabalho dado antes do conteúdo, e quer a participação dos alunos em uma atividade em que todos estão "boiando".
  E a segunda situação é bem clara para os alunos do 2º e 3º anos do EMI, que conhecem a pessoa de quem eu estou falando, e é claro que quando esta pessoa ver esse texto ela vai se tocar, e concordam comigo.
Realmente eu mereço!
  E já digo à partir de hj o respeito que darei à todos os professores e coordenadores será mútuo, só exige respeito quem dá o respeito, e eu nunca fui de destratar um professor ou qualquer pessoa que trabalhe na escola, mas ultimamente estou percebendo e não somente eu que algumas pessoas quando têm poder se perdem um pouco do respeito e educação.




0 comentários:

Postar um comentário