As únicas parte que eu não gostei dessa semana, foi quando eu percebi como o "poder" pode mudar uma pessoa e como uma pessoa se mete em algo que não sabe lidar.
A primeira situação ocorre semanalmente, mas esta semana foi à gota! Essa pessoa entrou na sala para lecionar, sem dar conteúdo, explicação alguma sobre o assunto(isso à três semanas já acontece) lança a continuação do trabalho dado antes do conteúdo, e quer a participação dos alunos em uma atividade em que todos estão "boiando".
E a segunda situação é bem clara para os alunos do 2º e 3º anos do EMI, que conhecem a pessoa de quem eu estou falando, e é claro que quando esta pessoa ver esse texto ela vai se tocar, e concordam comigo.
Realmente eu mereço!
E já digo à partir de hj o respeito que darei à todos os professores e coordenadores será mútuo, só exige respeito quem dá o respeito, e eu nunca fui de destratar um professor ou qualquer pessoa que trabalhe na escola, mas ultimamente estou percebendo e não somente eu que algumas pessoas quando têm poder se perdem um pouco do respeito e educação.

0 comentários:
Postar um comentário