O grande dia chegou: 17 de
fevereiro, o dia acordou nublado, mais a vontade de rever os amigos e
os professores era maior, conhecemos professores novos, e os colegas
sempre os mesmos chatos de sempre. Ficamos sem nenhuma aula vaga , isso
foi incrível ! Em compensação as outras turmas ficaram praticamente sem
todas as aulas.
No recreio , a fila da cantina estava enorme , até
parecia que todos estavam com saudade das famosas paçocas do Zé, ou dos
assados de frango.
O sinal toca , indicando que o dia tão esperado havia chegado ao fim.
Todos saem aparentemente sem pressa alguma e direcionam-se a suas
casas. Talvez , junto com o tocar do sinal , a vontade de voltar para escola , também chegou ao fim ! E isso no primeiro dia, por incrível
que pareça.
Autores: David Dorneles e Ianaele Baptistoti
Gênero textual : Conto
segunda-feira, 10 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário