Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de março de 2014

O grande dia chegou !

     O grande dia chegou: 17 de fevereiro, o dia acordou nublado, mais a vontade de rever os amigos e os professores era maior, conhecemos professores novos, e os colegas sempre os mesmos chatos de sempre. Ficamos sem nenhuma aula vaga , isso foi incrível ! Em compensação as outras turmas ficaram praticamente sem todas as aulas. 
     No recreio , a fila da cantina estava enorme , até parecia que todos estavam com saudade das famosas paçocas do Zé, ou dos assados de frango. 
     O sinal toca , indicando que o dia tão esperado havia chegado ao fim. Todos saem aparentemente sem pressa alguma e direcionam-se a suas casas. Talvez , junto com o tocar do sinal , a vontade de voltar para escola , também chegou ao fim ! E isso no primeiro dia, por incrível que pareça.

 Autores: David Dorneles e Ianaele Baptistoti
 Gênero textual : Conto

0 comentários:

Postar um comentário