Quando falamos de música pop é difícil não entrarmos "Lordes" e demais críticos que querem se mostrar superiores à outros artistas. Assim como Ash e Gary na primeira temporada de Pokémon! :P
Pop é cultura, cultura é arte, mas pop não é arte...segundo o conceito...muitos acham isso, mas no mundo atual seguir tradições e conceitos formados antes de nossa existência está fora de cogitação. E vamos todos votar! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ah meu Deus como é bom ter vida tosca! Essa é a música dos trabalhadores que dão dinheiro pra essas estrelas do governo! Nossas celebridades que sempre aparecem na tv, nos jornais, revistas.
Posso estar errado, mas se a Valesca não ganhar o prêmio do Faustão, isso é manjado! Bejin no Ombro...só pras invejosas de plãntão...explodiu...
Meu Deeeeeeeeeus! A Gaga vai lançar o próximo vídeo sábado que vem!!!!!!! E a Miley vai dar um geito de chamar mais atenção que ela! :(
Enfim, amo a música pop e ARTPOP! Rsrsrsrsrsrsrsrs
E please, parem de me encher porque pra mim o blog é tudo! E eu tô com sangue no olho já! ;)
![]() |
| Andrei Dias dos Santos |

0 comentários:
Postar um comentário