Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de março de 2014

POP ART and CULTURE :P

  Eu gosto do blog, publicar pra mim é tudo! Popular, chamativa, cativante, excêntrica, espetacular, magnífica, surpreendente, enfim DIWA!

  Quando falamos de música pop é difícil não entrarmos "Lordes" e demais críticos que querem se mostrar superiores à outros artistas. Assim como Ash e Gary na primeira temporada de Pokémon! :P

  Pop é cultura, cultura é arte, mas pop não é arte...segundo o conceito...muitos acham isso, mas no mundo atual seguir tradições e conceitos formados antes de nossa existência está fora de cogitação. E vamos todos votar! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  Ah meu Deus como é bom ter vida tosca! Essa é a música dos trabalhadores que dão dinheiro pra essas estrelas do governo! Nossas celebridades que sempre aparecem na tv, nos jornais, revistas.

  Posso estar errado, mas se a Valesca não ganhar o prêmio do Faustão, isso é manjado! Bejin no Ombro...só pras invejosas de plãntão...explodiu...


  Meu Deeeeeeeeeus! A Gaga vai lançar o próximo vídeo sábado que vem!!!!!!! E a Miley vai dar um geito de chamar mais atenção que ela! :(

  Enfim, amo a música pop e ARTPOP! Rsrsrsrsrsrsrsrs

  E please, parem de me encher porque pra mim o blog é tudo! E eu tô com sangue no olho já! ;)



Andrei Dias dos Santos


Gênero Textual: Crônica.

0 comentários:

Postar um comentário