Olá , meu nome é Ianaele Baptistoti , tenho 15 anos, sou natural de Brusque, mas moro em São João Batista com meus pais á três anos. Fiz boa parte do meu Ensino Fundamental em Brusque , pois morava lá .
Este é meu segundo ano na Escola de Educação Básica São João Batista, como a experiencia do ano anterior me deixou bastante satisfeita ,optei continuar no Ensino Médio Inovador pois o vejo como uma grande oportunidade de melhorar ainda mais meu desempenho escolar, além de permitir uma melhor qualificação ,segurança e conhecimento para poder entrar no mercado de trabalho. Pretendo fazer Ensino Superior, porém, tenho dúvidas no que cursar.

0 comentários:
Postar um comentário