Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Terceira Semana - O amor está no ar

   O amor está no ar, varias pessoas começando namoro, ficando noivos, marcando seus casamentos e outros já estão até de casamento marcado e com tudo pronto. 

   Uns preferem uma cerimonia mais simples, apenas para familiares e amigos. Mas outros já preferem fazer uma festança.

   Famosos são os que mais fazem essa festas enormes, convidam muita gente, gastam um monte, e depois? Logo em seguida se deixam. Isso já aconteceu com vários casais famosos.

   Alguns acabam extrapolando em algumas inovações, no casamento que mais se fala no momento que aconteceu ontem 12/03 foi colocado um bloqueador de celular, assim ninguém publica nada da festa, mas o certo era colocar bloqueador de ouvidos, assim ninguém precisaria ouvir as musicas do noivo.

   Outro absurdo dessas festas são as listas de casamento desses casamentos, tem produtos de até 15mil, se já não compro pra mim, pensa para outra pessoa.

   Mas mesmo assim não tenho nada contra ninguém e espero que não sejam como muitos que só fazem essa festas para aparecer mas de amor não tem nada, e por isso acaba o casamento cedo. 

0 comentários:

Postar um comentário