Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de março de 2014

O Brasil! Por Matheus Mazera e Luiz Henrique - 3ª Semana

RÁ!YE!YE! Pegadinha do malandro, é isso que o governo está fazendo com nós brasileiros. Devem nos achar idiotas, cobram impostos absurdos e PRA QUÊ? Sistema de Saúde é terrível, educação é terrível, qualidade de vida é terrível, resumindo, tudo é terrível.

Mas tudo isso não importa quando o amado povo brasileiro recebe seu amado Bolsa Família e vai no mercado comprar sua amada cerveja para assistir seu amado futebol.

Cerveja desce redondo, e com isso deve descer redondo toda MERDA que o governo faz conosco, e eu pergunto porque o povo é assim? PORQUE SIM!

Vocês já viram aquela matéria da revista francesa "France Football" que resume o Brasil em todos os sentidos. Vou mencionar apenas algumas verdades:

- A corrupção no Brasil é edêmica, do povo ao governo.

- O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?

- Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro.

Esse é o Brasil que nós vivemos, um péssimo lugar para se viver e uma piada para os países desenvolvidos.

Só para descontrair: Qual animal saiu da lista de extinção após a criação do bolsa família? O bicho preguiça! Haw Haw!

1 comentários:

  1. Esse é o espírito meninos. Digna do José Simão mas sem perder o estilo de vocês.

    ResponderExcluir