RÁ!YE!YE! Pegadinha do malandro, é isso que o governo está fazendo com nós brasileiros. Devem nos achar idiotas, cobram impostos absurdos e PRA QUÊ? Sistema de Saúde é terrível, educação é terrível, qualidade de vida é terrível, resumindo, tudo é terrível.
Mas tudo isso não importa quando o amado povo brasileiro recebe seu amado Bolsa Família e vai no mercado comprar sua amada cerveja para assistir seu amado futebol.
Cerveja desce redondo, e com isso deve descer redondo toda MERDA que o governo faz conosco, e eu pergunto porque o povo é assim? PORQUE SIM!
Vocês já viram aquela matéria da revista francesa "France Football" que resume o Brasil em todos os sentidos. Vou mencionar apenas algumas verdades:
- A corrupção no Brasil é edêmica, do povo ao governo.
- O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?
- Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro.
Esse é o Brasil que nós vivemos, um péssimo lugar para se viver e uma piada para os países desenvolvidos.
Só para descontrair: Qual animal saiu da lista de extinção após a criação do bolsa família? O bicho preguiça! Haw Haw!
quinta-feira, 13 de março de 2014
O Brasil! Por Matheus Mazera e Luiz Henrique - 3ª Semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é o espírito meninos. Digna do José Simão mas sem perder o estilo de vocês.
ResponderExcluir