Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de março de 2014

Começou o ano letivo!!

Iniciaram as aulas, e é sempre a mesma coisa:
- Alunos com saudades dos amigos.
- Alunos com saudades dos professores.
- Professores com saudades de seus colegas.
- Professores com saudades ( de alguns ) dos alunos.
- Alunos ansiosos para saber quais são os novos professores.
- Alunos ansiosos para saber quem são os novos colegas de sala de aula.
- Professores ansiosos para saber quem são seus novos colegas de trabalho .
- Diretora preocupa se vai dar tudo certo.
Enfim todos ansiosos para saber das novidades que tem na escola neste ano.
E todo ano é a mesma coisa, até que vai passando os dias e semanas e tudo vai se normalizando, até que chega a hora que todos pedem:
- Férias!



 Genero Textual: Descritivo


4 comentários:

  1. Sim. Você descreveu. Mas perceba que há uma lista com aspectos que você percebeu nesse início de ano.

    ResponderExcluir